quinta-feira, 9 de abril de 2015

Ex-vereador é assassinado na porta de casa no município de Santa Filomena


O ex-vereador Hermes Tecílio dos Santos, 44 anos, foi assassinado no início da noite de hoje (09) na porta de sua casa no povoado Nazaré, distrito de Santa Filomena do Mranhão. Segundo informações daquele povoado, dois homens chegaram repentinamente numa moto e efetuaram três disparos, todos teriam atingido a cabeça de Hermes que ainda foi socorrido e levado para o hospital Socorrão em Presidente Dutra, mas chegou sem vida.
A população do povoado e da cidade de Santa Filomena estão perplexos com o acontecido por não entender a tamanha brutalidade que tirou a vida do ex-vereador, muito conhecido por sua simplicidade. A polícia foi acionada, mas até agora não há notícias do paradeiro dos criminosos que tomaram rumo incerto. As maiores suspeitas recai sobre  crime de encomenda. Hermes Tecílio foi vereador e também presidente da Câmara, na última eleição concorreu, mas não foi eleito.


2 comentários:

  1. Próximo será você se não largar Juran

    ResponderExcluir
  2. aqui fica minhas cordias condolencias a famila de Hermes. esposa, filhos , e pais e irmãos. tive oportunidade de conher um bom homem e amigo e homem de carater mas os corvardes se incomodam com homens dessa magnitude. e cepam a vida dessas pessoas.

    ResponderExcluir