.

.
.

terça-feira, 28 de abril de 2015

TUNTUM: Homem é morto a tiros no povoado Cigana

Divulgação
Mais um homicídio foi registrado pela polícia em Tuntum, aumentando mais e mais o índice de violência no município. O fato aconteceu na tarde de domingo (26) no povoado Cigana, localizado as margens da BR 226, distante da sede do município cerca de 35 quilômetros. Conforme informações da Polícia Militar que logo após o ocorrido esteve no local, e também de populares, o homem identificado como Denizar, conhecido também como Denizar do Valdir do Zé Leão, estava em um bar bebendo com os colegas e ao sair foi abatido por quatro tiros, um na cabeça e três nas costas. Até agora é desconhecido o autor dos disparos que vitimaram Denizar.
Para a polícia as suspeitas recai sobre crime de encomenda e acerto de contas, principalmente em razão do passado da vítima que já era suspeito de um homicídio e de uma tentativa. A investigação agora está a cargo da Polícia Civil que já esteve no local fazendo os primeiros levantamentos. 

Um comentário:

  1. É certo que nos últimos dez anos o número de assassinatos cresceu muito no município de Tuntum, mas é certo também que pouquíssimas das vítimas não tinha envolvimento com crimes, esquemas mafiosos, rolos...

    ResponderExcluir