quarta-feira, 8 de julho de 2015

CPI para investigar Murad é protocolada; Andrea tenta chantagear Humberto

andre-rm-01
As denúncias de fraude e superfaturamento durante a gestão de Ricardo Murad (PMDB) na Secretaria de Estado de Saúde (SES), entre os anos de 2009 e 2014, serão investigadas pela Assembleia Legislativa do Maranhão.
Além do recente caso do pagamento pela obra inexistente do hospital fantasma da cidade de Rosário, o cunhado de Roseana Sarney (PMDB) terá que explicar graves indícios de desvio de verbas públicas, fraudes e superfaturamento em contratos do Hospital Carlos Macieira, direcionamento de licitações para a construção dos hospitais do famigerado Saúde é Vida e as suspeitas de ter usado a estrutura da saúde estadual para favorecer a eleição dos deputados estaduais Andrea Murad (PMDB) e Sousa Neto (PTN).
Ao todo 29 parlamentares assinaram o pedido de criação da CPI, dentre os quais alguns que continuam a flertar com os interesses do grupo Sarney, como Stenio Rezende (PRTB), Rigo Teles (PV), Zé Inácio (PT), Josimar de Maranhãozinho (PR), Glaubert Cutrim (PRB), Junior Verde (PRB) e Wellington do Curso (PPS).
O presidente da Assembleia, Humberto Coutinho (PDT), avalizou a criação da comissão sem temer às ameaças e chantagens da destrambelhada Andrea Murad. A parlamentar diz ter em mãos um dossiê bombástico contra Coutinho e ameaça divulga-lo assim que o decano oficializar os trabalhos da CPI.
O desespero da filha de Ricardo tem justificativa. Andrea e Sousa Neto seriam os maiores beneficiados com as improbidades de Ricardo. Além dos milionários repasses fundo a fundo às bases eleitorais de aliados da família Murad na véspera das eleições passadas, ela e o cunhado teriam utilizado em suas campanhas helicópteros e jatinhos fretados com recursos públicos para transportar doentes

2 comentários:

  1. http://www.marcoaureliodeca.com.br/2015/07/08/e-este-caso-nao-entra-na-cpi/ ei publica essa reportagem falando do socorrão,ah lembrei vc não publica nada que fale mal do teu patrão ou do patrão dele

    ResponderExcluir
  2. O deputado Coutinho decidiu não instalar a CPI. Cagou na rabichola com medo da artilharia do Ricardão, que no gogó não perde pra ninguém no Maranhão.

    ResponderExcluir