.

.
.

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Escritor tuntunense lançará livro em Teresina no dia 08 de julho



Será lançado, na próxima quarta-feira (08), dentro de mais uma programação do evento Café Literário, organizado pela Revista Revestrés, Editora Quimera e Livraria Anchieta o novo livro de poesia de Emerson Araújo com o título de Címbalos, Lutas e Olhares
Emerson Araújo é natural de Tuntum – Maranhão, onde reside hoje, exercendo funções relativas ao magistério e ao jornalismo diariamente.
Poeta da chamada geração 80 da literatura brasileira, Emerson Araújo esteve envolvido em Teresina com a produção literária deste momento, escrevendo, declamando e publicando poemas, sendo premiado, também, em alguns concursos poéticos e de crônicas na “verde cap” neste período e nos anos posteriores.   

Com o lançamento do novo livroCímbalos, Lutas e Olhares, o poeta Emerson Araújo publica através da Editora Quimera de Teresina a sua produção literária dos últimos anos, também,  com apoio da Fundação Cultural do Piauí (FUNDAC) e Governo do Piauí.
A programação do Café Literário e do lançamento de Címbalos, Lutas e Olhares na próxima quarta-feira (08), em Teresina, terá início as 18h30 na Livraria Anchieta – Avenida Nossa Senhora de Fátima, 1557 – Bairro de Fátima e será apresentado por Wellington Soares e Jasmine Malta e atração artística Fernanda Michele.
Os organizadores do próximo Café Literário na Livraria Anchieta de Teresina e o poeta Emerson Araújo esperam contar com os amigos, ex-alunos e outros poetas/escritores para este momento de pura poesia na quarta (08).
O livro Címbalos, Lutas e Olhares será lançado em Tuntum e São Luís – Maranhão  durante o mês de agosto, confirmou o autor Emerson Araújo.


Fonte: Café Literário

2 comentários:

  1. Rapaz, esse Emerson é um cara de pau. Uma hora é Especialista em educação; ou Professor, ou Jornalista. Eu sei que a especialidade dele é BABAR e fazer barraco com a esposa.

    ResponderExcluir
  2. Visite http://www.feiradolivrousado.com.br

    ResponderExcluir