.

.
.

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Ex-prefeito Pires Léda nega retorno ao grupo 'Labigó', mas confirma conversas.

Ex-prefeito Pires Léda
A redação do blog do Lobão entrou em contato no dia de hoje (24) com o ex-prefeito Antonio Pires Léda Neto, o Pires Léda, sobre uma informação publicada em um blog local de seu retorno ao grupo 'Labigó', grupo que o projetou na política. Ele negou com veemencia, porém disse já ter conversado algumas vezes com o prefeito Dr. Tema sobre o assunto em questão. "A informação publicada por um blog local, não é verdadeira, realmente já conversei com o prefeito, mas nenhuma posição foi tomada da minha parte", disse. Pires Léda ainda acrescentou que voltará a conversar com o prefeito Dr. Tema no início do mês de agosto sobre a possibilidade de seu retorno. "Voltaremos a conversar sobre essa possibilidade no início do mês de agosto", afirmou.

Prefeito Dr. Tema
O blog também entrou em contato com o prefeito Dr. Tema que ratificou o que disse o ex-prefeito, afirmando que houve os contatos, mas que nada foi definido. O prefeito acrescentou que existe a possibilidade de Pires Léda retornar ao seu antigo grupo, mas vai depender dele mesmo e da conversa que terão com brevidade.
Léda ainda é um expoente de peso dentro do grupo 'Cobra', uma referência em liderança que pode causar, caso saia, um grande 'estrago' e inviabilizar os projetos do grupo para 2016. 

3 comentários:

  1. Essa especulação do retorno do Pires ao grupo Labigo, deve ser de quem está ameaçados de sair escorraçados, pois sua estada não surtiu efeitos nenhum, os eleitores cobras não tem representantes, é um grupo sem direção, haja vista o Pires e Ana Izabel se tornaram candidatos a prefeitos, o que os cobras devem fazer é analisar cada um dos seus aliados e correr para o sacrifícios em 2020, hoje eles conta com mais de 8.000 mil eleitores, é um bom começo para disputar uma eleição de prefeito.

    ResponderExcluir
  2. Vejo por outro ângulo. Esses políticos cada vez mais se desmoralizam, o Pires em vez de trabalhar como a grande maioria faz, vive por aí tipo um Zumbi, morto vivo, tentando puxar algumas moedas seja de onde for. Lamentavelmente aqui em Tuntum muitos acham isso um fato normal. O Alan que o diga, falava mal de todo mundo, parecia ser ele a pessoa mais honesta do mundo, de repente recebeu as moedinhas, mais um mandato para a esposa e um emprego fantasma na Assembléia. Só espertalhões. Se vendem e ainda vendem algumas no bojo da negociação. Vão trabalhar bando de parasitas!!!

    ResponderExcluir
  3. Esse Alan nunca me enganou, quero ver o trabalho desenvolvido por ele, sempre se deu bem, pois os cobras lhes deram um emprego, agora se apresenta como um líder, espero que ele arrume as malas e sai de fininho, o Tema sempre procura mostrar como fazer com quem se diz opositor, esses cobras que aderiram ao prefeito, vão ficar sem assento, haja visto que ninguém mais quer no seu grupo, agora sim, podemos dizer morreu cobras.

    ResponderExcluir