segunda-feira, 6 de julho de 2015

PRESIDENTE DUTRA: Desunião da oposição fortalece o caminho da reeleição de Juran Carvalho

Juran Carvalho
A vida política e administrativa do prefeito de Presidente Dutra, Juran Carvalho (PV), não é mais nenhuma lua de mel com seu eleitorado, principalmente depois que o prefeito deixou de honrar muitos compromissos, brigou com aliados e colocou membros de sua família nos principais cargos, além da escassez de obras, tudo isso seriam fatores negativos e determinantes para que a população o rejeitasse na sua tentativa de reeleição. Acontece que a oposição ao prefeito Juran Carvalho tem se mostrado ineficiente, apática, e o pior, toda dividida, ninguém se entende.
Dr. Orlando Pinto
Os principais pré-candidatos falam línguas distintas, comungam outras ideias e formam grupinhos como se fossem suas bases eleitorais. O orgulho latejante vem mantendo todos a distância no momento em que é necessário a união para formar uma só força para combater um adversário forte apoiado pela máquina. Postula entre outros desejosos no desorganizado grupo de oposição como pré-candidato, o médico Orlando Pinto (PT), que é muito popular em razão de sua simpatia, o bem sucedido empresário Raimundinho Alves Carvalho, o Raimundinho da Audiolar (PTB), derrotado na última eleição, e a ex-prefeita Irene Soares (PRB), que sonha voltar ao poder.
Raimundinho da Audiolar
Dos três nomes, caso, pelo menos dois prossiga com a futura candidatura, Juran poderá impor uma vitória massacrante e enterrar de vez o sonho de seus adversários de recuperarem o poder. Fontes do seio da oposição relatou ao blog que está faltando diálogo, está faltando alguém que faça a ponte de aproximação entre os três para discutir em conjunto um único nome para enfrentar Juran. 
Irene Soares
A fonte, que pediu anonimato e que tem forte influência política, disse que o ideal seria todos sentarem pra conversar e buscar o consenso quanto ao melhor nome mediante uma rodada de pesquisas. Aquele que fosse apontado como o melhor nome pelas pesquisas, teria todo apoio do grupo", afirmou a fonte. Enquanto a indecisão permanece o prefeito Juran se organiza revertendo pouco a pouco o quadro de sua baixa popularidade, tornando-se forte, e quem sabe, imbatível...       

11 comentários:

  1. Acho que esse prefeito Juran está sendo tão ruim, que quer quem seja seu adversário tem grande probabilidade de sair vencedor, agora minha opinião é que sem dúvida alguma o nome mais forte pra oposição é da ex-prefeita Irene Soares que contá com apoio de três vereadores já declara dos, da ex-deputada estadual Priscylla Sá, além de várias lideranças políticas do município, sem contar o povão que a endeusa.

    ResponderExcluir
  2. O nome em que a oposição deveria colocar suas fichas, com certeza, seria no Capitão Cid para prefeito. Na pesquisa espontânea seu nome aparece em segundo lugar.Capitão Cid 2016. Presidente Dutra Melhor!!!

    ResponderExcluir
  3. Lobão , cabe lembrar que ainda correm por fora, mesmo que com menor chances , o candidato derrotado para deputado estadual , Aristeu Nunes e a ex deputada Priscylla Sá.

    ResponderExcluir
  4. De fato, a administração do Juran não tá uma Brastemp, mas é melhor que a do Tema. Disso ninguém tem dúvida.

    ResponderExcluir
  5. escassez de obra kkkkk ta de brincadeira a diferença e que as obras do juram são feitas pra durar ao contrario de outros prefeitos locais ta pagando em dia, as escolas municipais tem ar condicionado e cameras filmando os alunos sem contar a qualidade das carteiras e ainda por cima não teve uma unica greve ao longo do mandato

    ResponderExcluir
  6. INDIGNADO COM OS VEREADORES6 de julho de 2015 às 23:52

    tudo sujo igual galinheiro!

    ResponderExcluir
  7. MATÉRIA PAGA. Só isso mesmo para explicar uma matéria que fala de candidatos a Prefeito de Presidente Dutra pela oposição sem ao menos citar nomes como o ex-vereador Aristeu Nunes, que já disse que é pré candidato, ou Ricardo Lucena, gerente regional de articulação política que é o preferido do governador Flávio Dino, isso para não falar em Priscila Sá e Itamar Lucena. Prefere citar nomes de menor expressão, que talvez tenham financiado a matéria.
    Pena um blogueiro vender matéria e talvez não escrever uma linha sequer.

    ResponderExcluir
  8. não tô vendo nada de mais botar 3 ou até 10 nada altera e nada diminue estamos em uma democracia e que todos tem seu direito. desde esteja em dias com a justiça eleitoral. se entrarem em acordo e sair somente um candidato da oposição, sem duvida nenhuma será o futuro prefeito. se não temos que aguentar o arrogante prefeito mais 4 anos. entendeu como e tão fácil entender o que e fácil. final tanto faz a matéria ser paga ou não a questão e essa mesmo.

    ResponderExcluir
  9. Presidente Dutra precisa de uma grande pespectiva de um futuro melhor. e não de um futuro duvidoso então a esperança da cidade esta nas mãos do nosso povo e da oposição. calma a cidade só tem uma vaga para prefeito. então vamos sentar, debater, dialogar, e pensar, seja quem for o candidato da oposição aqui não se fala em nomes, aqui se espera por dias melhores. então façam uma pesquisa coloquem o nome de quem que quer ser candidato de 10 ou 20 nomes. quem sair melhor e o candidato e sem duvida nenhuma e sim o futuro prefeito de P. Dutra. se não haver consenso o arrogante, escrupuloso, ditador, e mao educado, leva e ai mas 4 anos no regime citado. Deus que nos defenda nós desse mal novamente.

    ResponderExcluir
  10. quero lembrar que na eleição passada fui pato. que na verdade quem foi hoje e mais que um pateta, aquele povo sabe de que estou me referindo. hoje sou oposição não tenho preferência a candidato nenhum. acho que hoje a dona Irene e sim a candidata mais forte para enfrentar o eventual prefeito. e se for candidato que eu particulamente tenho minhas duvidas. voto naquele que for o candidato da oposição. seja quem for ele sou um pateta assumido e jamais serei um pato novamente. se não me tornarei um novo pateta. ok

    ResponderExcluir
  11. oposição unida em torno de um só e depois e somente partir para o abraço. com certeza esse ai não tem coragem de encarar quem que seja candidato. duvida fuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii. eu emkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir