sexta-feira, 11 de março de 2016

Dr. Tema garante a pavimentação do povoado Serra Grande

Prefeito Dr. Tema e Batista de Serra Grande
O prefeito de Tuntum, Dr. Tema está mesmo voltando a sua gestão para o interior como havia garantido recentemente. Ciente de que a sede do município já tem recebido muitos serviços de infraestrutura, o prefeito está voltando suas ações de trabalho à zona rural, que segundo ele ainda é carente de serviços estruturais. 
Dando início a esse trabalho que será desenvolvido ao longo desse ano, Dr. Tema anunciou hoje (11) pela manhã a pavimentação do povoado Serra Grande, comunidade localizada a 15 km da sede e com população estimada em cerca de 800 habitantes. O anúncio foi feito a um dos líderes do povoado, o senhor Batista, que classificou atitude do prefeito como de grande importância para qualificar a vida da comunidade.
Segundo ele, os recursos são da ordem de R$ 500,00 (quinhentos mil) e fruto de uma emenda parlamentar do deputado federal José Reinaldo, o parlamentar mais atuante na história política de Tuntum. Ainda conforme suas informações, os recursos darão para implantar um quilômetro de asfalto, o suficiente para pavimentar todas as ruas do povoado. 
Dentro do mesmo projeto de infraestrutura da zona rural está o povoado Cigana, que por meio de outra emenda do deputado José Reinaldo, também receberá os mesmos serviços, previsto para ser executado até o mês de julho. O prefeito ainda pretende até o final do ano, em parceria com o Governo do Estado, pavimentar outros povoados, entre, eles Mato Verde, São Miguel, Belém, Arroz e outros.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário