.

.
.

quinta-feira, 24 de março de 2016

Pai e filhos sequestram e torturam homem em Dom Pedro


Vítima foi achada com olhos vendados e amarrada em um carro.
Trio foi autuado na Delegacia de Dom Pedro.
Trio foi autuado na Delegacia de Dom Pedro. - Foto: Divulgação
DOM PEDRO - Um pai e os dois filhos foram presos na tarde dessa quarta-feira (23), no município de Dom Pedro, suspeitos de sequestrar e torturar um homem identificado como Dioleno Barbosa da Silva e Silva. Os presos são Francisco Mário Santana (pai), Jailson Justino Santana e Marcos Justino Santana.
De acordo o titular da Delegacia de Dom Pedro, delegado Humberto Alves Júnior, o sequestro ocorreu depois que outro irmão dos presos emprestou a motocicleta a Dioleno. Ele, no entanto, não devolveu o veículo. A polícia investiga se Dioleno perdeu a moto em um assalto ou se ele a trocou por drogas.
Como ele não recuperou a moto, o pai dele e os dois irmãos levaram Dioleno, por volta das 13h dessa quarta-feira a um cativeiro, em um sítio de Francisco, no povoado Venceslau, município de Governador Archer.
A vítima, entretanto, só foi encontrada quando os dois irmãos seguiam com ela pelo povoado Triângulo. Dioleno estava com os olhos vendados e amarrado no banco de trás da de um veículo S10.
Após as prisões, a polícia encontrou, no sítio de Francisco, dois revólveres e uma espingarda. Os três foram autuados por sequestro qualificado, associação criminosa armada, tortura e porte ilegal de arma.
Imirante

Nenhum comentário:

Postar um comentário