sexta-feira, 4 de março de 2016

Flávio Dino condena "atos espetaculares" na operação contra Lula


“Medidas coercitivas devem obedecer ao princípio da proporcionalidade (necessidade). Não me parece o caso na condução do ex-presidente Lula”, afirmou o governador do Maranhão
O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), se pronunciou em sua conta oficial no Twitter sobre a condução coercitiva do ex-presidente Lula nesta sexta-feira (4): “No Direito, os fins não justificam os meios. São os meios que justificam os fins. Fazer justiça não pode ser um vale-tudo”, afirmou ele, que é advogado e ex-juiz federal.

Flávio Dino afirmou que apoia as investigações Lava Jato e Zelotes, mas condena os abusos praticados contra políticos ligados ao governo, como é o caso do ex-presidente Lula. “Medidas coercitivas devem obedecer ao princípio da proporcionalidade (necessidade). Não me parece o caso na condução do ex-presidente Lula”, afirmou.

Para Dino, se o Ministério Público tem todas as provas que vem afirmando, a questão poderia ser resolvida de uma forma mais simples. “Basta oferecer denúncia para que haja o direito de defesa e julgamento.”

Na visão do governador, a cobertura da grande mídia sobre a condução coercitiva de Lula soa como um show midiático. “Atos espetaculares conflagram a sociedade e não contribuem para que haja verdade e justiça.”

do Portal Vermelho

4 comentários:

  1. Chora Flávio Dino com a queda de Dilma seu governo q ja esta bom vai ficar pior ainda.

    ResponderExcluir
  2. Esse governador é louco não vê q o Lula e sua quadrilha quebrou o país e o Maranhão é um dos estados q mais sofre com a queda de arrecadação! !

    ResponderExcluir
  3. O BRASIL NÃO PODE CONTINUAR REFÉM DESSA SITUAÇÃO ESSA SENHORA PRECISA DEIXAR IMEDIATAMENTE O CARGO PARA QUE O PAIS VOLTE A CRESER

    ResponderExcluir
  4. O FLAVIO DINO E EX JUIZ ELE DEVERIA DEFENDER O JUIZ SERGIO MORO, NAO O LULADRAO.

    ResponderExcluir