domingo, 20 de março de 2016

TUNTUM: Morre o pastor José Pereira


A comunidade evangélica de Tuntum se solidariza com a família do Pr. José Pereira de Sousa, que aos 67 anos de idade, partiu para a eternidade ao lado de Cristo.
O pastor deu entrada no hospital Macro Regional de Presidente Dultra, na última quinta feira, por complicações respiratórias. O mesmo há tempos sofria por conta do diabetes. Já no Socorrão foi diagnosticado o crescimento elevado do coração, o que teria ocasionado sua morte.
Com 37 anos de sua vida dedicado ao ministério pastoral para o qual foi chamado, Pr. José Pereira teve uma vida de trabalho incansável pela obra de Deus. Pastoreou várias congregações ao longo de sua caminhada. Em Tuntum, presidiu a Assembléia de Deus (missão), entre os anos de 2007 à 2014, logo em seguida se aposentando por conta da saúde debilitada. 
Às 15:00 de hoje foi celebrada a cerimônia fúnebre no templo sede da Assembleia de Deus à rua 12 de setembro, e no final da tarde o cortejo seguiu em direção ao cemitério local.
O secretário de saúde Rawlley Tavares por quem detinha grande admiração e respeito, assim como o Prefeito Dr. Tema oferecem sincero pesar à família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário