.

.
.

quarta-feira, 16 de março de 2016

RÁPIDAS DO LOBÃO


DR. ALEXANDRE LANÇA PRÉ-CANDIDATURA DIA 19
O médico ortopedista Dr. Alexandre vai lançar mesmo sua pré-candidatura nesse próximo sábado. Conversando com o titular do blog, ele disse que tem recebido muitos apoios de eleitores que estão tendo muita simpatia por seu nome. O pré-candidato acredita que reunirá muito mais adeptos no período eleitoral quando irá expor suas propostas. O blog tem recebido vários comentários, alguns até agressivos, demonstrando preocupação com a pré-candidatura de Dr. Alexandre. Quem será? 

Dr. Alexandre e Dr. Tema
ALAN NOLETO ANUNCIA DESINCOMPATIBILIZAÇÃO PARA SE CANDIDATAR
O chefe de gabinete do Palácio Municipal, Alan Noleto, já tem em mãos o pedido de desincompatibilização do cargo que ocupa. Ele pretende, novamente, se candidatar a vereador e voltar com as suas atividades de edil, que inclusive sempre foram muito bem desempenhadas. Alan hoje se encontra no PDT juntamente com a sua esposa e vereadora Arteniza Kelly. Conforme uma enquete publicada recentemente pelo blog Bate Tuntum, se as eleições fossem hoje Alan Noleto seria eleito com facilidades. Ele continua com a mesma força política que lhe concedeu dois mandatos e dois para sua mulher, isso porque a intensidade de seu trabalho de assistência aos mais carentes continua sendo o mesmo.  
Alan Noleto 
JULINHO, A DOR DE CABEÇA DO VEREADOR JOSIVAN
O sono do vereador Josivan Bílio (PT) não tem sido mais o mesmo desde quando o também líder comunitário Julinho vem propagando nos quatro cantos do povoado Belém do Maranhão e região do sertão que é pré-candidato a vereador. Julinho conversou com o titular do blog no dia da inauguração do Centro de Imagem e confirmou sua pré-candidatura, disse que está decidido a ser mais um candidato no povoado Belém e região. A decisão de Julinho vem provocando constantes dores de cabeça em Josivan, que agora terá que procurar outros redutos para completar com a votação do povoado. Pelos cálculos do edil, sem Julinho a sua eleição ficava quase que assegurada com a expressiva votação que teria no povoado e adjacências. Agora Josivan terá, talvez, que disputar meio a meio a votação com o homem que sempre foi seu braço direito...
Julinho
RICARDO LUCENA ANUNCIA PRÉ-CANDIDATURA, OUTROS DEVERÃO TOMAR A MESMA ATITUDE.
A executiva do PC do B de Presidente Dutra anunciou recentemente a pré-candidatura do superintendente regional Ricardo Lucena, a prefeito daquele município. Com o anuncio a expectativa é que outros sigam o mesmo caminho, dificultando o consenso para o lançamento de uma única candidatura do bloco de oposição para enfrentar com maior solidez o prefeito Juran Carvalho. No rol daqueles que sonham e podem pleitear uma candidatura estar Aristeu Nunes (PSDB), Dr. Orlando (PT), Raimundinho da Audiolar e Irene Soares (PRB). Há poucos dias o blog flagrou o governador Flávio Dino falando a Dr. Orlando sobre uma suposta pesquisa para a cidade de Presidente Dutra, deixando subentendido que o candidato saíra do resultado da mesma. De acordo com o pensamento de alguns postulantes, o nome do candidato do governo sairá daqueles que estiveram com o governo na campanha eleitoral. Agora o que fará, por exemplo, Raimundinho da Audiolar e Irene Soares, caso isso aconteça?
 
Kleber Tratorzão
EM SÃO DOMINGOS, TRATOR CONTINUA NO MURO
Os grupos de situação política de nossa região já têm praticamente todos os candidatos definidos, aqueles que não vão pra reeleição já indicaram o seu preferido, exceção mesmo só São Domingos do Maranhão, município comandado pelo prefeito Kleber Andrade, o Tratorzão, que até agora não deu nenhum sinal de quem será o seu escolhido. Segundo um informante do blog naquele município, Trator tem três nomes, Horácio Neto, Edison e Geovane, um desses será o seu candidato. Mas o informante foi bem mais longe, garantiu que o desejo do mandatário é indicar o sobrinho e vereador Horácio Neto, que por ser jovem e inteligente reúne as melhores qualidades. Agora é esperar o Tratorzão se decidir... 


Um comentário:

  1. Alan Noleto merece continuar, pq é o único que ainda faz alguma coisa pelo, então é candidato eleito na certa.

    ResponderExcluir