.

.
.

segunda-feira, 21 de março de 2016

Solidariedade lança a pré-candidatura do Dr. Alexandre Costa a vereador de Tuntum

Simplício Araújo, Alexandre Costa e Tema Cunha em evento do Solidariedade em Tuntum
Em movimentado encontro político do Partido Solidariedade(77) realizado, na manhã deste sábado(19),   no Clube São Raimundo em Tuntum foi lançada a pré-candidatura do médico/ortopedista Dr. Alexandre Costa a vereador nas eleições de outubro próximo com a presença de militantes, simpatizantes e autoridades estaduais e locais.
O Encontro do Solidariedade em Tuntum começou por volta das 10h da manhã com as presenças do Secretário de Estado da Indústria e Comércio e Presidente do Solidariedade Estadual, ex-deputado federal Simplício Araújo, do deputado estadual Rigo Telles(PV), da Prefeita Maura Jorge, do Prefeito Cleomar Tema, Vereador Mandi Brasil de Barra do Corda,  dos Secretários Municipais Josinaldo Bílio, Loyanne Jadão,  Rawlley Tavares e Francisco do Nascimento, do ex-vereador de Tuntum Sr. Wanderley  e das lideranças políticas Jorge (Ipu-Iru), Pretão (São Miguel), Zé de Ourinho (Creoli do Bina).
O que chamou a atenção durante a Conferência do Solidariedade no clube São Raimundo foi a presença da militância jovem ligada a área da saúde,  da educação e do esporte local em torno da pré-candidatura do jovem médico Dr. Alexandre Costa que segundo alguns analistas se torna um dos nomes fortes a galgar ao cargo de edil de Tuntum na próxima legislatura.
Com a presença de mais de 200(duzentas) pessoas à Conferência do Solidariedade(77), em Tuntum, neste sábado (19),   observou-se vários segmentos familiares  da zona urbana e da zona rural da cidade que declararam apoio a pré-candidatura do médico Alexandre Costa.
BateTuntum

Nenhum comentário:

Postar um comentário