.

.
.

quinta-feira, 3 de março de 2016

Flávio Dino e Tema inauguram o Centro de Imagem de Tuntum neste sábado

Governador Flávio Dino e Dr. Tema
Deu no Luís Cardoso
O governador Flávio Dino estará neste sábado ((5), na cidade de Tuntum, onde, juntamente com o prefeito Cleomar Tema, o secretário de Saúde, Marcos Pacheco e outras autoridades, inaugura o Cento de Imagem daquela cidade, que  atenderá um universo de algo em torno de quase meio milhão de pessoas de todos os municípios daquela região.
Falando a respeito desse centro, o prefeito Cleomar Tema disse que ele foi concebido para atender a todos os municípios da região, e que esteve parado durante todo esse tempo por conta da insensibilidade da administração estadual passada.
centro de imagem 1
 “Posso dizer que isso foi um verdadeiro crime contra a saúde pública. O Centro de Imagem é dotado de dois aparelhos de raio X, dois mamógrafos, quatro de ultrassom e um tomógrafo. É um centro moderno, e que agora vai entrar em operacionalidade graças ao governador Flávio Dino, destacou o prefeito Tema.
Em Tuntum, o governador Flávio Dino já esteve assinando a ordem de serviço para a  execução de 10 quilômetros de asfalto, dentro do programa “Mais Asfalto”, inaugurou duas creches e anunciou a troca de pontes de madeira por pontes de concreto.
“O governador Flávio Dino vem correspondendo à expectativa de todo o povo maranhense. O programa “Mais Asfalto está beneficiando mais de 100 municípios, numa clara demonstração de que ele não prioriza apenas os prefeitos que estiveram lhe dando apoio da campanha, porque esse foram apenas 17”, destacou.
No entendimento de Cleomar Tema, Flávio Dino revela ser um governante preocupado com o povo, sem distinção de trabalho aos municípios onde os dirigentes estiveram do lado adversário. Isso evidencia uma visão avançada, visão de futuro, sem retaliação a quem quer que  seja.


Um comentário:

  1. Se prepara Flávio Dino Dilma logo será cassada e Michel temer amigo e aliado de Sarney vai assumir e Sarney volta com tudo.

    ResponderExcluir