.

.
.

quarta-feira, 30 de março de 2016

Prefeito Dr. Tema reúne pré-candidatos e líderes partidários para orientar sobre as novas alterações da lei eleitoral


"Temendo" os rigores em face das novas alterações sofridas na legislação eleitoral, precisamente por meio da lei 13.165, o prefeito Dr. Tema reuniu-se hoje (30) com pré-candidatos e presidentes de partidos no auditório da Secretaria de Saúde. O detalhamento das mudanças para as eleições de outubro ficou a cargo do presidente do PSB, Josinaldo Bílio, hoje um bom entendedor do assunto.

Josinaldo Bílio destacou diversos tópicos que vêm sendo diariamente um ponto de interrogação aos pré-candidatos. Assuntos como desincompatibilização, filiação, domicílio e propaganda foram os mais discutidos e explicados no decorrer do encontro. Ele pediu muita atenção a todos, afirmando que o cumprimento dos prazos é de extrema importância para que não haja indeferimentos e problemas diversos.

O encontro também foi útil para discutir a composição da coligação liderado pelo PSB e mais PC do B, PSDB, PP, PDT, PPS e Solidariedade. De acordo com os cálculos do prefeito Dr. Tema, a previsão é que a coligação lance 26 candidatos a vereador, o dobro da eleição passada. Desse total sete serão mulheres. O encontro foi concluído com cada líder partidário recebendo uma cartilha informativa sobre as alterações sofridas pela lei eleitoral.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário