.

.
.

segunda-feira, 14 de março de 2016

Escolas Municipais realizam dia de mobilização contra dengue, zika e chikungunya em Tuntum


Nascido da ideia do Prefeito Tema e com o apoio das Secretarias Municipais de Educação e Saúde, as escolas da rede municipal de ensino de Tuntum estão realizando durante esta segunda-feira(14) uma grande mobilização em diversos bairros da cidade contra a dengue, zika e chikungunya com farta distribuição de panfletos informativos de como evitar a proliferação destas doenças epidemiológicas.


Alunos, professores e funcionários das Escolas Municipais de Tuntum estão engajados  neste dia de mobilização em defesa da vida e conscientização didática sobre a dengue, zika e chikungunya como afirmou o Secretário Antonio dos Reis durante a abertura deste evento na Escola Municipal Profª. Gilza Léda na manhã de hoje(14). Para Rawlley Tavares, Secretário de Saúde, Tuntum é uma cidade de alto risco para o surgimento da dengue, zika e chikungunya, portanto nada mais importante do que as parcerias Educação e Saúde no combate a estas enfermidades epidemiológica.


Os alunos acompanhados pelos seus professores estão distribuindo panfletos com informações sobre a dengue, zika e chikungunya e identificando de casa em casa possíveis focos do mosquito Aedes aegypti  em suas respectivas comunidades. 
Batetuntum 

Nenhum comentário:

Postar um comentário