.

.
.

segunda-feira, 14 de março de 2016

Vice-prefeito Rony apoia e prestigia Rally de Mirador


Como bom desportista e incentivador das práticas saudáveis do esporte amador, o vice-prefeito de Mirador, Rony voltou à cena nesse final de semana participando da 8ª edição do Rally daquele município que percorre vários povoados e é finalizado no município de Fernando Falcão.

O evento no decorrer desses anos têm se transformado em uma tradição, já fazendo parte hoje do calendário cultural da cidade e região, atraindo dezenas de participantes por sua estrutura e organização. O apoio de Rony aos eventos esportivos em Mirador têm sido uma prática diária com fins de promoção social e fortalecimento do esporte.

Na visão de Rony promover práticas esportivas saudáveis é um dos caminhos para prestigiar a juventude e lhe oferecer melhores alternativas de convívio social, principalmente distante dos vícios que têm destruído os sonhos de muitos jovens. Essas e outras ações sociais vêm colocando o pré-candidato a prefeito em um patamar de destaque e dando-lhe no dia a dia o reconhecimento da população com o trabalho que desenvolve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário