.

.
.

terça-feira, 15 de novembro de 2016

Caso ‘sobrinha-neta de Sarney’: Perícia técnica e rastreamento das ligações são decisivas


marina-e-assassino
O resultado da perícia técnica e o rastreamento das ligações efetuadas pelo empresário Lucas Leite Ribeiro Porto são fundamentais para o desfecho do assassinato da publicitária Mariana Costa, 33 anos, sobrinha-neta do ex-presidente da República e ex-senador José Sarney, ocorrido no último domingo (13) em São Luís.
Para a perícia técnica realizada pelo Instituto de Genética Forense foi coletado material orgânico nas unhas e saliva da vítima, que permitirão que sejam realizados exames sobre o envolvimento de Lucas com o crime. Marcas de sangue e pelos corporais também podem incriminar o principal suspeito.
Outra linha que a polícia atua deve ser no rastreamento das ligações telefônicas que Lucas Porto realizou após sair do apartamento da vítima. Nelas, o acusado pode ter revelado o que realmente aconteceu. Nas imagens de câmeras do prédio da vítima, Lucas aparece entrando no apartamento e saindo 40 minutos depois. Ele corre pelas escadas. Estava suado e balançava a cabeça em sinal negativo, demonstrando nervosismo.
“A vítima foi encontrada pela sua prima, com o travesseiro sobre o rosto. A necropsia e o laudo pericial demonstram que a vítima sofreu esmagadura e sufocação, ocasionando sua morte. Foram realizados todos os exames periciais, tanto na vítima como no suspeito, para que se possa ajudar na identificação do autor do homicídio. Foram constatadas marcas e lesões, nos braços, peito e pescoço de Lucas Porto”, disse o delegado-geral de Polícia Civil, Lawrence Melo.
Por JohnCutrim

Nenhum comentário:

Postar um comentário