.

.
.

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Nome do governador Flávio Dino é citado como possível candidato a presidente da república



Governador Flávio Dino

Blog Coluna Esplanada do UOL, escrita por Leandro Mazinni, destacou nesta quarta-feira (16) o nome do governador do Estado do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), como possível candidato à presidência da República em 2018.
De acordo com a coluna, o nome do comunista é citado em altas rodas da capital Federal como sucessor do ‘lulismo’.

Veja abaixo:

Além de Ciro Gomes (PDT), que já desponta e se dissociou da imagem de aliado do ex-presidente e do PT, o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), é citado nas altas rodas de Brasília como um potencial sucessor do lulismo, representante da centro-esquerda, para as próximas eleições presidenciais.
Para caciques partidários da direita à esquerda, até 2018 Lula da Silva será condenado em segunda instância num dos três processos em que é réu em 1ª instância, e cairá na lista da Ficha Limpa.

Um comentário:

  1. Esse tal do Flávio Dino é um perdido e uma bosta pura, ele pode esquecer política, se ele tiver pensando que vai se eleger pra governador ou pra senador ele já perdeu e se enganou, muita sacanagem falar que o Flávio Zika pode ser candidato à presidente, deixa ele acabar mesmo só com o Maranhão, por que o Brasil já se acabou há 10 anos atrás. Volta Sarney.

    ResponderExcluir