quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Agentes da Secretaria de Agricultura de Tuntum reúnem-se com superintendentes do Incra e solicitam rapidez nos projetos de desapropriação de terras.


Agentes da Secretaria de Agricultura de Tuntum, liderados pelo secretário executivo de Agricultura, Paulo Duarte, reuniram-se com o superintendente estadual do Incra, Dr. George e o superintendente regional, Dr. Azelino. O encontro teve como objetivo pedir maior celeridade nos processos de desapropriação de terras no município que estão sendo conduzidos de forma lenta, deixando centenas de produtores rurais impacientes com a demora da conclusão do processo.
O encontro também serviu para os agentes municipais de agricultura tratarem de outros assuntos de interesse do município que está sob a dependência do Incra, além de estreitar mais os laços de parceria, gerando futuras ações de desenvolvimento sustentável entre pequenos e médios produtores rurais. Segundo Paulo Duarte, o encontro foi satisfatório e abriu um novo diálogo que trará com brevidade resultados positivos à política agrícola do município. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário