.

.
.

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

FUTEBOL MASTER: União ganha seu primeiro jogo; vila volta a vencer

Vila

Nesse final de semana aconteceu mais uma rodada do campeonato tuntuense de futebol master (veterano). No sábado, às 16h, jogaram União e Vila Bento. As duas equipes entraram em campo sabendo da necessidade de vencer, já que ambas foram mal sucedidas em suas estreias, o União perdeu para o Vila (3 x 2) e a Vila Bento foi derrotada pelo Canabar (7 x 0 ).
União
Aproveitando a fragilidade do time da Vila Bento, composto por jogadores com média de idade entre 45 e 50 anos, o União não respeitou o adversário e aplicou a maior goleada da competição, 14 x 0. O destaque da tarde foi o atacante Tontonho que cravou 6 gols na rede do adversário, passando a ser apelidado pela torcida de Tony Barbante.
Tuntum de Cima  Foto Walber Lopes
Ontem, domingo, jogo também realizado no estádio Temão, o Vila enfrentou o Tuntum de Cima, que sem oferecer tanta resistência foi goleado por 4 x 0. Com a vitória o Vila chega aos 6 pontos ganhos, liderando a competição ao lado de Canabar, também com 6 pontos. O campeonato está sendo organizado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, empenho do secretário francisco Nascimento, o chiquinho, e Eduardo da Vila. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário