.

.
.

sábado, 5 de novembro de 2016

Polícia de São Domingos apreende menores infratores suspeitos de furtos em escolas do município


Um mistério estava tirando o sono da equipe de investigadores da Polícia Civil de São Domingos. Quem estaria furtando os equipamentos e bens móveis das escolas do município? Professores e diretores não sabiam mais o que fazer para identificar os autores das práticas criminosas contra o patrimônio público da educação. As ações criminosas feitas na calada da noite teve seu fim no dia de ontem (05) com a apreensão de três adolescentes, todos suspeitos de serem os responsáveis pelos diversos crimes cometidos.

Os crimes de furto eram cometidos durante á noite de forma silenciosa, os suspeitos aproveitavam o momento de distração dos vigilantes e arrombavam as portas de acesso onde se encontravam os eletros eletrônicos, deixando assim a escola completamente sucateada. O alvo principal eram TVs de LED, computadores e aparelhos de som. A suspeita é que parte dos produtos furtados já estejam na mão de algum receptador.
As investigações se aprofundaram a tal ponto que a equipe de investigadores descobriram outros produtos roubados, supostamente pelo mesmo grupo que vinha agindo nas escolas municipais. Na mão de um receptador, funcionário de um parque de diversão que se encontra na cidade, foram encontrados vários aparelhos celulares, todos frutos de assaltos cometidos contra a população de São Domingos.

Com a retirada de circulação dos menores infratores, a polícia espera ter definitivamente chegado aos principais responsáveis que vinham tirando o sono da população e furtando os bens do patrimônio da educação municipal.
         

2 comentários:

  1. Retirada de circulação? Será!poderia se esses "menores" fossem encaminhados para uma instituição de detenção. Como não tem, eles estarão cometendo os mesmos crimes em menos de oito horas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses vagabundos devia era morrer, com um tiro de 12 bem no meio da cara para espocar os miolos, o certo é esse.

      Excluir