sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Farinha Paé, prefeito de São José dos Basílios participa de seminário de capacitação promovido pela CNM

Farinha Paé e sua esposa Ana Maria 

Visando receber mais instruções concernentes a administração pública municipal, o prefeito de São José dos Basílios, Creginaldo Rodrigues, o Farinha Paé, está em Brasília participando do Seminário Novos Gestores, promovido pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM). Os novos gestores da região Nordeste do Brasil estão tendo a oportunidade de conhecer por meios de orientações repassadas por técnicos e profissionais gabaritados, todos os caminhos que envolvem o melhor gerenciamento da máquina pública, o que irá proporcionar fluidez e dinamismo na condução dos municípios.

Sem nenhuma dúvida o seminário dará ao prefeito eleito Farinha Paé um suporte técnico a mais e uma gama de conhecimentos específicos da área administrativa, o que lhe ajudará de forma significante a desempenhar o seu papel de gestor com maior segurança, correspondendo de forma precisa com a expectativa da população.
Durante esse três dias de seminário foram enfocados assuntos referentes a transição e posse, folha de pessoal, finanças, arrecadação municipal etc. O seminário teve início dia 09 e será encerrado hoje.
 Roni, prefeito de Mirador, Farinha Paé e Ana Maria



Nenhum comentário:

Postar um comentário