.

.
.

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Ricardo Lucena, superintendente regional de Articulação Política vistoria instalações do poço artesiano do bairro Paulo Falcão

                                                              Ricardo Lucena (camisa amarelo)


Preocupado com a população do bairro Paulo Falcão e bairros adjacentes, o superintendente  regional de Articulação Política, Ricardo Lucena, vitoriou hoje (24) as instalações do poço artesiano que irá qualificar o abastecimento de água de toda área denominada. Na vistoria ele constatou que quase todo procedimento para o seu perfeito funcionamento já foi concluído, faltando somente ele ser ligado a rede para executar o devido bombeamento aos usuários.
O superintendente acredita que nesses próximos dias o poço já estará em funcionamento e satisfazendo um antigo desejo da população, que é ter água em abundância e de qualidade. "A previsão é que ele entre em completo funcionamento nesses próximos dias, para de vez atender o antigo sonho da população do bairro em ter água em abundância e de qualidade", afirmou.
O poço terá capacidade de bombear cerca de 100 mil litros de água por hora, o suficiente para atender o próprio bairro Paulo Falcão, Campeão, Parque Tancredo Neves, Cohab, Vila Militar e parte da avenida Tancredo Neves, população superior a mais de 5 mil pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário