.

.
.

sábado, 12 de novembro de 2016

Alunos da escola Professora Gilza Léda visitam e aprovam a construção do novo prédio


Essa semana um grupo de pequenos estudantes da escola Professora Gilza Léda visitaram as futuras instalações do novo prédio da escola, localizado no residencial Desembargador Cleones Cunha. Na visita os estudantes deixaram extravasar a ansiedade que estão vivendo em verem a grande obra ser concluída e eles deixarem em definitivo o antigo prédio, que já não oferece mais boas condições físicas, primeiro pela infraestrutura, tamanho e por não ter um local apropriado para o lazer e práticas esportivas.
Atual prédio da escola Gilsa Léda 
O futuro prédio que abrigará a escola Professora Gilza Léda está sendo construído com o que há de mais moderno se tratando de arquitetura e planejamento escolar, trabalho desenvolvido e financiado pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). A nova escola será a maior do município, não só por ter 12 salas de aulas, mas por oferecer toda a estrutura adequada de uma escola modelo, com quadra poliesportiva coberta e até um espaçoso hall para recreação e eventos culturais.
Futuras instalações da escola Gilza Léda
A moderna construção, prevista para ser entregue até o início do próximo ano, abrigará todo o corpo discente do ensino fundamental maior e menor dos bairros Vila Nova, Vila Luisão, Vila Real e residencial Cleones Cunha. Pelos valores de sua edificação, que é de 3,5 milhões, diz exatamente o tamanho de sua estrutura e de seu valor para a educação tuntuense.

As crianças têm toda razão de estarem apreensivas na espera da conclusão do novo espaço que lhes darão mais conforto e qualidade na aprendizagem, afinal, quem não gosta do que é novo, moderno e aconchegante.

Um comentário:

  1. A educação básica e média totalmente parada em 13 anos de PETISMO...
    Se comparada com outros paises... E nem precisa ir longe: CHILE, por exemplo! Pesquise! Coitado de Lula & Dilma! Que VERGONHA. São apenas metidos. Vaidosos.

    Bom...
    Eis:

    A Educação no Brasil (de base) já É um desastre astronômico!

    Já está no fundo do poço (e não tem mais “alçapão”). Há anos é assim… Não melhorou nadinha, aliás tem piorado ano após ano, durante Governo Dilma. Qualquer pensante sabe disso… Fato tão claro e brilhante como a luz solar de meio-dia em dia claro.

    E o 4º Poder também contribui, que o PT adorava & adora (mesmo que às escondidas). A picaretagem é enorme:

    REDE GLOBO Cultura & Educação Petista:

    Naturalmente que a política da Globo é diferente daqueloutra política do PT. Mas há o populismo em grandes Redes de TV, sobretudo em assuntos educativos e “artísticos”-educacionais.

    Observe naquilo que se entrecruza entre PeTê e a REDE GLOBO, por exemplo.
PT e Globo cruzam-se entre si, perfeitamente. É apenas um recorte. Daquilo em que ambos se encontram perfeitamente: que são iguais (2+2=4), — não sequer semelhantes, mas iguaizinhos. Como gêmeos univitelinos.

    Ou seja: a cultura e a educação veiculadas são as MESMAS que o PT ADORA, cobiça, venera, reverencia e ACATA. Sempre sonhou e invejou: o que a Globo faz. Enfatizando, atenção: eu disse que a educação do PT é a mes-mís-sima da REDE GLOBO. ¿Para que então petista odiar a Globo?

    Regina Casé, filminhos clichês, sentimentalismo exacerbado, Faustão, Claudia Leitte, simplismos e ingenuidades múltiplas, facilidades, Anna MUYLAERT com filminho brega, ensinamento engana-trouxa; educação ruim e de 3ª categoria, defasada e retrógrada etc. etc. etc. etc. etc.

    A Rede Globo é o PT; o PT é a REDE GLOBO.

    ResponderExcluir