.

.
.

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

FUTEBOL: torneio de futebol Master é iniciado em Tuntum

Time do União

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer abriu nesse último final de semana mais um torneio de futebol máster. O primeiro jogo da primeira rodada aconteceu no sábado à tarde entre Tuntum de Cima e Mil Réis, jogo que terminou em 2X2. No domingo houve duas partidas, na preliminar jogaram Vila Cearense e Canabar. O Canabar se aproveitou da fragilidade do adversário e aplicou uma goleada, vencendo por 8X0.
A segunda partida aconteceu entre o União, time que representa a Associação da Arvet e a Associação ‘São Raimundo’, que enfrentou o Vila, equipe da Vila Luisão. O União entrou em campo com amplo favoritismo por ter um elenco de nome entre os jogadores veteranos, como André, Pimeta, Afrânio, Rômulo e outros. Mas toda estrutura do time do União não foi suficiente para tirar a vontade do Vila que não respeitou seu adversário e conseguiu vencer o clássico de virada por 3X2, jogando um balde de água fria no franco favoritismo do União.
Estão participando da competição apenas seis equipes. Pelo regulamento do torneio todas jogarão entre si. A próxima rodada acontece sábado, dia 26, o União enfrentará a Vila Cearense, chance boa que terá de pontuar na competição.
OBS: por problemas técnicos no fornecedor de internet o blog estava a quase 24 horas sem ser atualizado

Nenhum comentário:

Postar um comentário