quarta-feira, 23 de novembro de 2016

'Em 2017 Mirador será um grande canteiro de obras', afirma Roni ao assegurar mais obras

 Felipe Camarão (camisa azul) Roni e sua esposa (direita)

Quando assumir a prefeitura em janeiro de 2017, o prefeito José-Ronilde (PCdoB), o Roni, irá executar um pool de obras já asseguradas pelo Governo do Estado, o que irá fazer de Mirador um grande canteiro de obras. "Em 2017 Mirador será um grande canteiro de obras", afirmou o prefeito eleito à editoria do blog.
O prefeito Roni é só empolgação com as conquistas que vêm obtendo em prol de seu município. Na capital, o prefeito está percorrendo cada uma das secretarias do governo a procura de recursos para serem investidos em sua futura gestão. Hoje, em mais um dia de 'peregrinação', o prefeito visitou a Secretaria de Educação, onde obteve outras boas notícias de investimentos para Mirador.
O secretario Felipe Camarão garantiu ao prefeito eleito a construção de uma unidade escolar no povoado Cocos. Mas bem antes Roni já havia exposto a situação dos alunos da Educação Infantil do povoado, que vergonhosamente estudam debaixo de uma antiga casa de farinha e de um local onde funcionava uma usina. O secretario ficou espantado com a situação de como são tratados os estudantes no interior de Mirador. O início da obra está prevista para o segundo semestre.
Diante do vasto relato negativo da lamentável situação que a educação do município passa, muito sensibilizado Felipe Camarão prometeu também a reforma completa da escola estadual Isa Raposo (antiga Edison Lobão), inclusive com sua quadra esportiva, hoje em péssimo estado de conservação. Dentro do 'pacote', Roni intercedeu pela reforma do Farol da Educação, sendo prontamente atendido pelo secretario, que achou justa todas as reivindicações do prefeito eleito. 
O trabalho de Roni por Mirador não vem de agora, bem antes de ser eleito ele já havia assegurado a construção de uma escola, do Programa Escola Digna, para o povoado Bom Jadim, além de serviços de pavimentação, entre os beneficiados está o povoado Cocos. A força de Roni junto ao Governo do Estado não vem de hoje, ele foi um dos braços fortes na eleição de Flávio Dino em Mirador e região. Na última vez que o próprio governador esteve em Mirador, ele falou de público que Roni seria prestigiado em seu governo e que as portas de todas as secretarias estariam constantemente abertas ao seu dispor. O que vem acontecendo no momento é uma prova viva de que o futuro governo de Roni terá todas as atenções do governador para que ele desenvolva um trabalho ímpar e altura dos anseios da população, hoje cheia de desejo por novas mudanças que venham contemplar todo povo de forma igualitária. Chegou a tua vez, avante Mirador! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário