.

.
.

sexta-feira, 26 de maio de 2017

A pedido do vice-prefeito Clodomir Jr., policiamento de São Domingos será reforçado e ainda receberá uma viatura e duas motocicletas

                            Vice-prefeito Clodomizino e coronel Pereira, comandante da PM

O vice-prefeito de São Domingos, Clodomir Jr. , o Clodomizinho, preocupado com o alarmante crescimento da violência, principalmente em face dos últimos acontecimentos, tendo como vítimas estudantes da Rede Municipal de Educação, solicitou uma reunião com o comandante geral da Polícia Militar, Coronel Pereira, fato ocorrido hoje (26) no fórum local, onde foi debatido todos os assuntos pertinentes a segurança pública e a atitude a ser tomada para frear a violência que vem tomando uma dimensão incomum aos olhos da sociedade.
Diante da convincente exposição de motivos relatados pelo vice-prefeito, o coronel assegurou o envio de mais dois policias, aumentando o plantão diário de quatro para seis homens. O comandante garantiu, ainda, o enviou de uma nova viatura e de duas motocicletas para reforçar o policiamento ostensivo da cidade, o que deixou o vice-prefeito Clodomizinho e os demais presentes satisfeitos com a iniciativa do comandante. "Vejo a atitude do coronel Pereira como louvável, e acredito que quando esse projeto estiver em prática a segurança de São domingos irá melhorar de forma significativa". disse Clodomir ao blog.
No decorrer da reunião, o comandante geral ainda se comprometeu a enviar uma equipe para ministrar um curso de aperfeiçoamento e técnicas de abordagens à guarda municipal. O vice-prefeito avaliou o encontro como produtivo, e  que como representante do povo sente-se na obrigação de defender seus interesses. "A reunião foi boa e produtiva, eu como representante do povo me sinto na obrigação de defender os interesses da população de São Domingos, logo porque fui eleito com esse compromisso, e esse vou honrar até o fim pontuou. 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário