.

.
.

quarta-feira, 10 de maio de 2017

TUNTUM: Município repassa documento que transfere área de construção do Iema para Estado


A Prefeitura de  Tuntum, por meio da Gestão de Educação do Município, entregou  aos representantes do Governo do Estado a certidão de transferência de imóvel, correspondente a área que será construída o Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia (IEMA), localizado a margem direita da MA Tuntum/Arara, ao lado do parque de vaquejada Artur Gonzaga da Cunha.
O ato de entrega foi feito pelo secretário de Educação, Magno Melo, pelo secretário de Finanças, Maurício Seabra e pelo assessor especial Antonio dos Reis Barros Teixeira. O Governo do Estado, em nome do Iema, foi representado por Gustavo Medeiros e Fabrício Resende. Compartilharam também do momento o secretário de Meio Ambiente, Genílson Araújo, além do presidente do Conselho Municipal de Educação, professor Emerson Araújo.
Com a entrega da documentação, que define a posse do Estado sobre a área a ser construída, se adianta mais um passo para a sonhada construção, devendo agora o Governo providenciar o processo de licitação. A obra que está orçada em mais de R$ 10 milhões, é uma conquista da classe estudantil por meio dos esforços do prefeito Dr. Tema, que vendo a necessidade de um centro de formação técnica profissionalizante, lutou e conseguiu a sua aquisição, devendo ser iniciada sua construção até o segundo semestre de 2017. Agora é aguardar... 
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário