sábado, 27 de maio de 2017

REPERCUTIU: iniciativa do vice-prefeito Clodomizinho em revindicar mais segurança para São Domingos repercute de forma positiva nas Redes Sociais


Repercutiu de forma positiva nas Redes Sociais a iniciativa do vice-prefeito de São Domingos do Maranhão, Clodomir Jr, o Clodomizinho, em se reunir com o comandante geral da Polícia Militar, Coronel Pereira, para reivindicar mais segurança a cidade, que ultimamente tem passado por uma situação crítica com o crescente número de assaltos, inclusive a ônibus escolares. Na página do Facebook do blog houve 22 compartilhamento e dezenas de comentários de apoio.

Os internautas avaliaram a atitude do vice-prefeito em conseguir garantias de aumentar o número do efetivo policial e adquirir uma viatura e duas motocicletas, como louvável, parabenizando o seu gesto como de excelência em defesa dos interesses da população. O titular do blog contatou Clodomizinho sobre a dimensão da repercussão que tomou o caso na cidade, ele disse que fez aquilo que era necessário, e sempre que houver a necessidade em lutar pelo interesse de todos, fará com o mesmo empenho. Ele ainda acrescentou que continuará mais atento daqui pra frente para atender os anseios do povo. "Eu não podia vê as pessoas se reclamando sem tomar providências, por isso contatei o coronel por meio de um amigo meu e marcamos a reunião. Daqui pra frente vou ficar mais vigilante para atender com maior carinho as reivindicações do povo de são Domingos", afirmou.

O amigo a quem Clodomir se refere, é o deputado Raimundo Cutrim (PCdoB), ex-secretário de segurança e ainda com grande influência dentro dos quadros das duas polícias. Cutrim é também hoje um forte aliado do governador e de grande prestígio dentro do círculo político. Para quem não sabia de onde tinha vindo tanta força, agora está explicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário