.

.
.

quarta-feira, 24 de maio de 2017

Flávio Dino recebe mais três prefeitos no Palácio dos Leões


Dando continuidade à agenda de diálogo com as gestões municipais, o governador Flávio Dino recebeu a visita de mais três prefeitos nesta terça-feira (23), no Palácio dos Leões: De Lima Campos, Tufilândia e Estreito. Dino tem reforçado a política de gestão compartilhada entre o Estado e os municípios com o objetivo de otimizar as políticas públicas e melhorar a qualidade de vida dos maranhenses a partir do diálogo com os prefeitos.
– Lima Campos
Governador Flávio Dino recebeu o prefeito de
Lima Campos e reforçou parcerias para a cidade.
O prefeito de Lima Campos, Jaílson, recebeu do governador a certeza da parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura para a implementação de ações de abastecimento de água e infraestrutura no município.  O prefeito realçou que já existia o diálogo entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Lima Campos, e a reunião desta terça-feira reforçou os laços. “Essa parceria está cada vez mais forte e a gente vai estar junto, trabalhando, em prol da nossa cidade”, garantiu.
Sobre as demandas, o prefeito Jaílson explicou que amanhã mesmo técnicos da Caema estão a caminho de Lima Campos para ver a viabilidade da implantação de um poço na sede do município para melhorar o abastecimento de água. De acordo com Jaílson, o Governo do Estado garantiu a pavimentação asfáltica de ruas e avenidas de Lima Campos, por meio do programa Mais Asfalto, e uma ambulância para reforçar a saúde do município.
– Tufilândia
Dino recebeu prefeito de Tufilândia e comitiva.
De acordo com ele, o Governo do Estado vai implantar o programa Mais Asfalto no município, que vai pavimentar 6km de vias urbanas nos próximos meses. Além disso, a cidade também ganhará poços para melhorar o abastecimento de água. “Tufilândia está de parabéns com o governador Flávio Dino”, sublinhou o prefeito Vilde.Ao prefeito de Tufilândia, Vildimar Ricardo, o Vilde, o governador garantiu ações do Governo do Estado nas áreas de infraestrutura e abastecimento de água, além da continuidade das políticas de educação. O gestor enfatizou que esta é a primeira vez que ele se reúne com o governador Flávio Dino, e está saindo do diálogo bastante animado. “Ele acabou acatando os pedidos que eu fiz pra ele e eu estou muito satisfeito”, pontuou o gestor de Tufilândia.
– Estreito

Governador ouviu os pleitos do município e anunciou novas parcerias para a cidade.
O prefeito de Estreito, Cícero Neco, o Cicin, discutiu durante o encontro ações em parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura para a implantação de um Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia (IEMA), do programa Mais Asfalto, iluminação da orla do município, entre outras iniciativas. “Vamos atender os pleitos apresentados pelo povo de Estreito, como temos feito com todos os municípios da Região Tocantina”, destacou o governador.
O prefeito Cicin ressaltou que essa primeira reunião com o governador Flávio Dino foi muito boa, e serviu para a apresentação de vários pleitos do povo de Estreito. “Trouxemos a nossa demanda e o governador se propôs a ajudar a população da nossa cidade, que também precisa muito do apoio do Governo do Estado. As coisas não estão fáceis”, disse o gestor sobre o atual momento de crise do Brasil.
DomingosCosta

Nenhum comentário:

Postar um comentário