.

.
.

quarta-feira, 24 de maio de 2017

REFORÇO: Maranhense com passagem pelo futebol europeu é o novo atacante do Cordino.



Rogério Maranhão, aguarda regularização para estrear pelo cordino (Foto: Divulgação)
O maranhense Rogério Alves Nunes, nascido na cidade de João Lisboa-MA ,de  32 anos é o mais novo reforço do Cordino para a sequencia do campeonato brasileiro da série D, o jogador chega para ocupar a vaga do atacante Di Maria, que trocou a onça de Barra do Corda pelo Leão do Mercado de Juazeiro-CE, Rogério é atacante de velocidade , vai suprir a carência de jogadores com essa característica no elenco do Cordino.

Junior Negrão,não joga contra o Altos
Rogério começou sua carreira profissional na Tombense-MG, no futebol brasileiro jogou em equipes como América-MG, Ponte Preta, na Europa disputou as temporadas 2010-2011 pelo Vitoria de Guimarães de Portugal. Estava jogando no Corumbaense disputando o Campeonato Mato-Grossense.
Desfalques:
O treinador Marlon Cutrim, perdeu dois  de seus titulares o volante Junior Negrão, com problema no adutor e o lateral esquerdo Jeferson, que contraiu uma virose, Emerson substitui Junior Negrão e o zagueiro Alef herda a vaga de Jeferson, o time já está praticamente definido com uma dúvida no ataque entre Casagrande e Pedro Gusmão, o time pra encarar o Altos deve iniciar jogando com: Eduardo Alves, Bruno Limão, Bruno,Da Silva, Ferreira e Alef, Regis Pitibul, Romero,Emerson, Ulisses e Pedro Gusmão ( Casagrande). A delegação do Cordino segue para Teresina as 7:00 hs da sexta feira(26).
Por Dalvino Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário