quinta-feira, 11 de maio de 2017

SANTA FILOMENA: Prefeitura inicia perfuração de poço artesiano que irá solucionar a falta de água no município


Por Márcia Aguiar - Água para todos. Um compromisso com a qualidade de vida do povo de Santa Filomena do Maranhão foi assumido pelo prefeito Idan Torres. 0 poço já está em andamento. O maquinário para a perfuração já está trabalhando no local na rua Santa Isabel.



Os maradores receberam com alegria a iniciativa do prefeito, que fez questão de providenciar pessoalmente o pessoal e o maquinário da empresa, o que garante a realização da obra, que deverá ser entregue com brevidade, resolvendo um sério problema dos moradores da rua Rua Santa Isabel que sofre há anos com falta de água própria para o consumo.
“estamos perfurando um poço e ofertaremos água de qualidade, estamos contribuindo para a saúde do povo, e diminuindo as doenças causadas pelo consumo de águas impróprias e sujas”,
Os moradores da rua santa Isabel está saindo do abandono em que viveu durante anos, e no governo do prefeito Idan torres receberam poço artesiano um trabalho sério e competente da atual administração.
“Temos que fazer pelos os maradores da Rua Santa Isabel o mesmo trabalho que fazemos pelos os outros maradores de Santa Filomena ; pois ninguém merece viver abandonado pela administração. Estamos trabalhando pelo município inteiro, e não apenas por alguns setores. Esta é a nossa maneira de administrar”, disse o prefeito.
Por: Márcia Aguiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário