.

.
.

quarta-feira, 31 de maio de 2017

Tuntuense recorre ao suicídio em Cuiabá-MT


De forma inesperada o tuntuense Valdomir de Lima Santos, 39 anos, filho de José Batista Santos e Ivanilde Lima Santos, residentes na rua Pedro Neiva de Santana, Piçarra, recorreu ao suicídio na cidade de Cuiabá, bairro Tijucal, onde morava há 9 anos. De acordo com informação de um familiar, ele decidiu por fim a própria vida na manhã de ontem, por volta das 5h.
Conforme o relato, ele e sua esposa haviam dormido mal na noite do ocorrido, em decorrência disso ela teria tomado um comprimido para descansar, quando acordou não encontrou o marido dentro de casa, ao sair a sua procura o avistou pendurado no alto de uma mangueira. Até agora a família não sabe os reais motivos que o levaram a cometer o ato extremo, informa somente que ele estava desempregado e passava por problemas de saúde.
Seu corpo será transladado hoje pra Teresina-PI, chegando naquela capital por volta da meia noite, podendo chegar a  Tuntum no decorrer da madrugada. O corpo será velado na residência de seus pais, seu sepultamento está previsto para amanhã (1º) no cemitério da Aroeira  

3 comentários: