.

.
.

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Em Pedreiras, prefeito ‘lança’ nome de Cleomar Tema para vice de Flávio Dino


Coincidência ou não, Henrique Salgado ficou durante todo o evento ao lado de Tema…
Quase passou despercebido a fala de um dos tantos oradores na reunião de apoio a pré-candidatura ao Senado de Weverton Rocha(PDT), realizada no Global Club em Pedreiras, no último no sábado (05).
Henrique Salgado (PCdoB), prefeito de Pindaré-Mirim, “lançou” indiretamente o nome do presidente da FAMEM – Federação dos Municípios Maranhenses, Cloemar Tema, para vice do governador Flávio Dino em 2018.
“Quero aqui também lembrar que dezenas de prefeitos maranhenses começaram a trabalhar para que o nome do Tema seja indicado como vice do nosso governador Flávio Dino na eleição do próximo ano”, anunciou Salgado ao também refirmar apoio a  Weverton. 
sobre o assunto, após o evento o titular do Blog que estava no local, conversou com o prefeito de São Mateus, Miltinho Aragão (PSB), o gestor disse que se houver algum empecilho por conta da conjuntura nacional na indicação de Carlos Brandão por parte do PSDB, a FAMEM deverá organizar um grande evento com mais de uma centena de prefeitos para lançar oficialmente o nome de Tema para vice de Dino.
DomingosCosta

Nenhum comentário:

Postar um comentário