.

.
.

domingo, 27 de agosto de 2017

PREFEITO FARINHA PAÉ VAI À BRASÍLIA (DF) EM BUSCA DE RECURSOS PARA SÃO JOSÉ DOS BASÍLIOS



O Prefeito Farinha Paé esteve recentemente em Brasília participando de diversas reuniões  em busca de recursos para o município de São José dos Basílios. Desta vez, o atual Prefeito, Farinha Paé esteve acompanhado do Prefeito de Santa Filomena – MA, Idan Torres, onde reuniram-se com o Deputado Federal, Cleber Verde.

Importante registrar que, essa relevante e acertada viagem a Brasília teve como objetivo primordial, buscar apoio financeiro a projetos junto aos parlamentares, sobretudo no que tange a deslocar emendas e recursos para diversas áreas de nosso município.
Além disso, bom é dizer que, o atual prefeito, Farinha Paé saiu da Capital muito feliz, em decorrência destas reuniões, onde obteve GARANTIA por parte do Deputado Kleber Verde de destinação de recursos voltados para a construção de um estádio municipal, dois (2) poços artesianos para os povoados Olho D'água e Lagoa Bonita, além de 5km de calçamento.
“Agradeço ao Deputado Federal, Cleber Verde a recepção calorosa e todo apoio que tem nos dado nestes dois dias que estivemos em Brasília, sobretudo no atendimento às pautas levadas. Sendo assim, posso dizer com muita segurança que foi um encontro muito produtivo para a nossa população”, concluiu o prefeito.
Portanto, consoante se ver, o atual prefeito de São José dos Basilios - de forma competente e determinado - não mede esforços  para trazer grandes investimentos para a população local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário