domingo, 13 de agosto de 2017

Polícia de São Domingos volta a deflagar operação de combate a criminalidade no interior do município


Policiais civis, sob o comando do delegado Otávio Chaves, voltaram a deflagrar mais uma operação de combate a criminalidade pelo interior do município de São Domingos, especificamente nos povoados Bancos e Cocal, duas áreas consideradas como perigosas e que com frequência ocorre incidentes criminais.

Na ação foram apreendidas 56 munições calibre 32, 35 munições calibre 38, um rifle 38 e três espingardas. No momento da apreensão os suspeitos conseguiram se evadir, mas segundo a própria polícia todos já foram devidamente identificados e já está sendo aberto inquérito para investigar as práticas criminosas cometidas por seus autores. Na sequência da ação, ainda foram apreendidos um caminhão e um saveiro, veículos suspeitos de serem produtos de roubo.

Em decorrência da mesma operação desencadeada, foi preso em flagrante delito Acácio Xavier da Silva, suspeito de ameaçar sua companheira, incorrendo no crime da lei Maria da Penha. Ele também será enquadrado pelo crime de desacato a autoridade, fato ocorrido no momento de sua prisão. Operações desse tipo continuarão a serem deflagradas no interior com o intuito de dar maior segurança a população e reduzir os altos índices de crime e violência que persistem em crescer por falta de uma fiscalização mais rigorosa por parte das autoridades policiais.  
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário