.

.
.

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

PREFEITO PIDÃO GANHA MAIS 2 (DOIS) POÇOS ARTESIANOS, BARRACAS PARA FEIRANTES E CANOAS PARA OS PESCADORES DO MUNICÍPIO


O Prefeito de São José dos Basílios, Farinha Paé (PDT), já está conhecido no governo estadual e federal como o “prefeito pidão”. Nesta terça (29/08), o atuante e competente prefeito, Farinha Paé, juntamente com a brilhante Secretária Municipal de Agricultura, a    Engenheira Agrônoma, 
Vieirinha Veloso (SAF/AGERP), estiveram em São Luís. Na oportunidade, foram recebidos em uma reunião bastante proveitosa pelo Dr. Adelmo (Sec. da SAF), onde saíram bastante felizes, eis que obtiveram a garantia de 2 poços artesianos (que inclusive, já estão sendo empenhados), diversas barracas para os feirantes do município, assim como canoas com motores para os pescadores da região.
“A ação visa dar melhor estrutura à feira livre do município e oferecer melhores condições de higiene trabalho para os feirantes, já que as barracas metalizadas apresentam maior facilidade de limpeza e condicionamento dos produtos”, concluiu a Secretária Municipal de Agricultura, Engenheira, Vieirinha Veloso.

Ademais, bom é relembrar que na semana anterior o combatente prefeito, Farinha Paé percorreu Brasília, onde também esteve atrás de benefícios para o município, saindo de lá com a GARANTIA de recursos para a construção do estádio municipal, para a perfuração de 2 (dois) poços artesianos  para os povoados Olho D'água e Lagoa Bonita, além de 5 km de calçamento.

“meu partido político é São José dos Basílios e tenho que solicitar dos governos Estadual e Federal melhorias para meu povo, para nossa gente. Fui eleito para ser o porta-voz do povo da nossa cidade, e estou fazendo isso com determinação e destemido, onde mesmo em meio as dificuldades surgidas pelo caminho, conseguimos conquistas importantes e indispensáveis para uma São José melhor e desenvolvida.”, declarou o prefeito, Farinha Paé.

Portanto, é inegável que com a garra e determinação empenhada por esse jovem prefeito, São José vai dar longos passos em direção ao desenvolvimento, buscando sempre melhorar a qualidade de vida de todos os basilienses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário