.

.
.

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

PRESIDENTE DUTRA: Comissão de vereadores volta a visitar perfurações de poços artesianos na cidade e no interior


Uma comissão formada pelos vereadores Professor Aldeglan,  Irábio Brandão e Dillan deram continuidade, ontem (10), as visitas aos poços que estão sendo perfurados em Presidente Dutra. Os membros da comissão estiveram no bairro da Granja onde obtiveram informação de que o poço local já foi perfurado 150 metros. Os vereadores acreditam que em cerca de 15 dias o trabalho deverá está concluído.
No mesmo dia a comissão esteve no bairro Cibrazem, onde descobriu que o poço não está suprindo as necessidades da população. Os vereadores vão conversar com os responsáveis e cobrar a normalidade no abastecimento, para depois dar uma posição à comunidade a sua verdadeira situação. 

Nos povoados Rebojo e Poço Dantas foi descoberto que há falhas também no abastecimento. O sistema de distribuição não atende de forma integral e eficiente as duas povoações. No povoado Cacau os trabalhos de perfuração começaram dia 9, já sendo perfurado mais de 60 metros, atendendo as expectativas. No bairro da Cohab os serviços se iniciaram hoje (11), podendo os dois poços serem concluídos em aproximadamente 20 dias. O vereador Ozenílson, o Infeliz, também acompanhou os  trabalhos da comissão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário