.

.
.

terça-feira, 29 de agosto de 2017

TUNTUM: Suspeito de estelionato é preso tentando aplicar golpes no posto de atendimento do Bradesco


Homens da polícia Militar de Tuntum, lotados no 18º Batalhão, agiram com rapidez e eficiência após receberem, ontem (28), por volta das 11h, denúncia anônima de que um desconhecido, posteriormente identificado como Ladi Carvalho da Silva, estava no posto de atendimento do Bradesco, em Tuntum, tentando aplicar golpes nos clientes e supostamente subtraindo os cartões dos mesmos.
No local do ocorrido a polícia comprovou a veracidade da denúncia apreendendo em poder do suspeito nove cartões de saques de terminais eletrônicos. Com ele ainda foi encontrado a quantia de R$ 875,00 em espécie. Depois de ser interrogado pelos policiais, ele teria admitido que o dinheiro era fruto de golpes já aplicados. Após a prisão em flagrante, ele foi encaminhado para a delegacia regional de Presidente Dutra, sem lesões, para serem tomadas as medidas de praxe pela polícia judiciária.
Ainda em conformidade com informações policiais repassadas ao blog, Ladi já teria cometido o mesmo tipo de crime nas cidades de São domingos, Dom Pedro e Presidente Dutra.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário