.

.
.

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Enquanto estrada do povoado Javém ao São Lourenço é construída, Dr. Tema assina convênio para a construção de outra


A estrada que liga o povoado Javém ao povoado São Lourenço, cerca de 30 quilômetros, já está prestes a ser concluída. Toda extensão se encontrava em difíceis condições de tráfego, provocado pelas fortes chuvas que caíram no último período chuvoso, o que vinha impossibilitando a normalidade no tráfego de veículos, o que poderia comprometer a economia das duas populações e adjacência.

Enquanto as duas comunidades aguardam ansiosamente por sua conclusão, o prefeito Dr. Tema já está providenciando a completa recuperação de outra importante via, a que liga o povoado Belém ao São Bento, região do médio sertão. O convênio foi assinado hoje (09) pelo prefeito no escritório da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), instituição financiadora. 
De acordo com fontes do Governo Municipal, a obra é uma aquisição do deputado Aluísio Mendes a pedido de Dr. Tema. Ainda não há uma data específica para seu início, mas a expectativa é que não haja demora, com possibilidades ser iniciada nesses próximos dois meses. Um assessor bem próximo do gestor, afirmou que seu interesse é de trabalhar com intensidade durante esses próximos 60 dias e recuperar todas as estradas vicinais, principalmente as que ligam as maiores povoações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário