.

.
.

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

FUTEBOL: Prefeito Roni abre campeonato em Mirador e doa uniformes às equipes participantes


O futebol de Mirador está em alta depois da chegada de Roni a prefeitura, dando apoio e promovendo competições de alto nível sem nenhum custo para os praticantes do esporte, que hoje se sentem mais valorizados. A título de exemplo, o prefeito abriu ontem (03) o campeonato municipal, para isso realizou um grande evento com a participação de 13 equipes, e na mesma oportunidade, com a parceria do deputado Rigo Teles, doou todos os uniformes completos aos participantes.
A atitude do gestor municipal é uma prova de que ele tratará o esporte com seriedade, aplicando o investimento devido para promover a categoria desportista, antes meia esquecida por falta de incentivos que viessem a valorizar a todos. O início da competição, que inclusive lotou as dependências do já reformado estádio de futebol, marca o começo de uma nova era para o futebol do município, que com o seu valorizado conjunto de atletas pretendem voar mais alto participando das principais competições da região.



A abertura festiva do campeonato municipal contou também com a presença de secretários, vereadores e lideranças políticas, todas envolvidas no projeto de fortalecimento do futebol e do esporte de Mirador. 
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário