sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Câmara de Vereadores aprova, em primeiro turno, novo regimento interno


Nelson do Nanxi e o novo Regimento Interno da Câmara de Vereadores de Tuntum
Aconteceu, na manhã desta sexta-feira(20), em sessão plenária da Câmara de Vereadores de Tuntum, a aprovação, em primeiro turno, do novo Regimento Interno da casa legislativa tuntunense.
.
A informação sobre a  aprovação do novo Regimento Interno da Câmara de Vereadores  foi repassada ao Blog Bate Tuntum  pelo atual Presidente da Câmara de Vereadores, edil Nelson do Nanxi que destacou, ainda, que reforma do documento que baliza ritos e procedimentos  do poder legislativo mirim tuntunense votado, nesta sexta-feira(20), se faz necessário já há muito tempo para se adequar a Lei Orgânica do Município.

Na  sessão de hoje(20), votaram a favor da reformulação do Regimento Interno da Câmara de Vereadores de Tuntum, os seguintes parlamentares: Alan Noleto, Marcos do Carlito, Ivalto Bílio, Joaceles Araújo(Jota), José do Ourinho, Dr. Alexandre Costa, Wellington Pessoa, Dorian do Tanoca e Jeová Soares. Votaram contra a aprovação do novo Regimento Interno da Câmara de Vereadores de Tuntum, os edis: Júnior Bílio, Everaldo e Nonatinho.

 Nelson do Nanxi informou, também, que a votação, em segundo turno,  do novo Regimento Interno da Câmara de Vereadores de Tuntum se dará em sessão plenária em 15 dias a contar de hoje(20), para ser sancionada e publicada pela presidência da casa legislativa tuntunense.
DoBatetuntum

Nenhum comentário:

Postar um comentário