.

.
.

domingo, 8 de outubro de 2017

PRESIDENTE DUTRA: Ricardo Lucena é reeleito presidente municipal do PCdoB


Por aclamação, foi eleito ontem (07) presidente municipal do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) de Presidente Dutra, Ricardo Lucena. O ato se deu na realização da 7ª conferência da sigla, realizada na avenida Tancredo Neves, no auditório Vinícius Torres.
O encontro reuniu vereadores, lideranças políticas e presidentes de partidos aliados a base  do governo, como: PSB, PDT, Solidariedade e PT. Usaram da palavra para expor o momento vivido pelo partido diversos líderes partidários, que em suma classificaram a atual situação como ímpar, especialmente pela condução política que vem dando o governador Flávio Dino à administração estadual, hoje com índices de aceitação na casa dos 60%.

O presidente estadual do PCdoB, secretário de Articulação Política e Governo, Marcio Jerry, em um pronunciamento de quase 30, discorreu sobre os verdadeiros princípios ideológicos do partido, creditando seus fundamentos no cristianismo e na prática do bem comum, que segundo ele, vem sendo desenvolvido pelo governo Flávio Dino, que faz uma gestão voltada para as classes menos prestigiadas, prova são os programas já empreendidos, entre eles o menos IDH. Para ele as mudanças que o estado vêm passando são essenciais, principalmente na área de educação com a construção de centenas de novas escolas em substituição a casas de taipa.

O super secretário disse que em face do trabalho já realizado por Flávio Dino e de acordos com os números positivos da última pesquisa, o comunista conseguirá sua reeleição. "Somente Deus no Céu ou um grave acidente aqui na terrá vai impedir que nós construamos, ano que vem, uma nova e importante vitória elegendo o governador Flávio Dino para mais um mandato", pontuou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário