.

.
.

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Secretário Márcio Jerry apresenta novo superintendente regional a gestores e funcionários



Após a solenidade de posse de Jurandy Carvalho como novo Superintendente Regional de Articulação Política, ocorrida ontem (26) em Presidente Dutra, o secretário de Estado da Comunicação Social e Assuntos Políticos (SECAP), Márcio Jerry (PCdoB) apresentou o titular da superintendência aos gestores e funcionários da regional. 

Além da apresentação e boas vidas, Márcio Jerry palestrou com os representantes do governo na região pedindo mais empenho e compromisso na investidura de seus cargos e funções, salientando pontos principais que serão essenciais no atendimento diário com o povo, destacando o compromisso, relação e comunicação.
Jerry ainda enfatizou a importância de uma harmoniosa relação dos órgãos com a superintendência, colocando como palavra chave a integração. O secretário deixou claro que o governo quer o seu copo de funcionários mais compromissados com os anseios da população, sempre dando uma resposta plausível as demandas. 
O Assessor Especial da Secap, Ricardo Lucena, com muita brevidade, ratificou as palavras de Jerry, reafirmando a importância da observação desses critérios para que o povo encontre satisfação nos serviços prestados.
Entre os presentes, a funcionária da Agerp, a agrônoma Vieirinha e o assessor da Secap, Rogério do Conal, expuseram suas posições, que inclusive foram bem acolhidas. Em comemoração ao seu ingresso como superintendente, Jurandy Carvalho ofereceu um almoço e churrasco em sua residência. Confira algumas imagens...


Nenhum comentário:

Postar um comentário