.

.
.

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Presidente da Famem recebe Gastão Vieira; educação foi o foco do encontro


O presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM), Cleomar Tema, recebeu na tarde de ontem (24) em seu gabinete o ex-ministro do Turismo e ex-presidente do Fundo Nacional Desenvolvimento da Educação (FNDE), Gastão Vieira. O encontro teve o cunho de discutir a atual situação da educação dos municípios do Brasil e do Maranhão. A discussão sobre o tema acontece no momento em que muitos municípios passam dificuldades financeiras, acarretando no descumprimento de compromissos com funcionários e fornecedores. 
A visita de cortesia do também ex-secretário de Educação do Estado serviu como  um momento  de reflexão para se fazer um diagnóstico da atual conjuntura política que o estado vive, tendo como foco principal as eleições do próximo ano. Para Cleomar Tema o encontro foi muito proveitoso, pois Gastão Vieira é uma pessoa de vasto conhecimento na área de educação e também de grande influência política. 
"O Gastão é homem de grande conhecimento na seara da educação, foi secretário de Educação do Estado, ministro do Turismo e presidente do FNDE, além de ter uma valiosa experiência e influência no campo político, por isso é sempre bom dialogar com ele e até absorver alguns conhecimentos que poderão ser úteis para a própria entidade", pontuou o presidente.

Um comentário:

  1. Boa tarde, Lobão deixa de puxar o saco do prefeito e faz uma matéria sobre os pagamentos atrasados da prefeitura de Tuntum,tem coragem?quero vê!!!

    ResponderExcluir