segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Prefeito Roni declara apoio a pré-candidatura de Zé Reinaldo ao senado



O prefeito de São Mateus, Miltinho Aragão (PSB) promoveu na noite de ontem (28) o segundo Encontro da Gratidão, uma espécie de conferência política em favor da pré-candidatura de José Reinaldo Tavares (PSB) ao senado federal. O ato reuniu uma grande leva de prefeitos de todas as partes do estado, todos simpáticos ao nome do ex-governador.

O prefeito de Mirador, Roni Pereira (PCdoB), em um memorável pronunciamento voltou a declarar o seu irredutível apoio a Zé Reinaldo, discorrendo uma série de fatores que o faz apoiar o nome do deputado federal, hoje o mais forte para ocupar uma das duas vagas da câmara alta. O gestor miradorense deixou claro em suas palavras que ele é o melhor nome para representar o Maranhão, não só pelo seu caráter, mas também pelos muitos serviços que já têm prestado ao estado em todos os cargos e funções que ocupou.
Roni foi muito bem aplaudido por sua posição firme e também por conclamar a todos a irem à luta em favor de um grande homem, merecedor do cargo que almeja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário