.

.
.

segunda-feira, 2 de outubro de 2017

MIRADOR: Prefeito Roni e deputado Rigo Teles prestigiam festejo do povoado Cocos



O povoado Cocos, uma das maiores comunidades do município de Mirador está em festa, comemora-se anualmente nesse período o festejo do padroeiro São Francisco de Assis, iniciado dia 25 e previsto para ser concluído dia 4 de outubro, data do aniversário do homenageado.

Para prestigiar as festividades estiveram hoje (1º) pela manhã participando da missa do vaqueiro, o prefeito Roni, o deputado Rigo Teles, o prefeito Adaílton (Fernando Falcão), o ex-prefeito Pedro do Abrão, vereadores, secretários e lideranças políticas. Os festejos já é uma tradição que reúne todos os anos um grande número de fiéis e visitantes da fé católica.

Além da religiosidade, com pregações da palavra e celebrações de missas diárias, as comemorações também têm o seu lado cultural, o que torna a festa mais atraente, reunindo todas às noites muitos participantes. O prefeito Roni, um dos promotores do evento, afirma que em seu governo a cultura também terá a sua vez, já que ela é um meio de integração social e de lazer.

Com o apoio da Secretaria de Cultura, prefeito Roni e secretário Márcio Jerry, a banda Moleca 100 Vergonha fará o show de encerramento das festividades do padroeiro, momento em que será aguardado uma grande multidão, talvez a maior e a mais aguardada no povoado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário