.

.
.

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Prefeito Idan Torres participa do segundo Encontro da Gratidão e volta a dizer sim a pré-candidatura de Zé Reinaldo ao senado

Prefeito Idan Torres (camisa vermelha)

O prefeito de Santa Filomena do Maranhão, Idan Torres, é um dos muitos prefeitos que já declararam apoio a pré-candidatura de Zé Reinaldo ao senado. A sua última atitude para defender o nome do ex-governador aconteceu nesse último sábado (28) na cidade de São Mateus, onde foi realizado o segundo Encontro da Gratidão, movimento inicialmente criando pelo prefeito de Tuntum, Dr. Tema, para fortalecer e angariar apoio ao atual deputado federal.

Idan e o prefeito Roni (Mirador)
O prefeito filomenense, que tem laços estreitos com o pré-candidato, acredita piamente que uma das duas vagas disputadas seja de Zé Reinaldo por tudo que ele já têm feito pelo povo maranhense, desde quando foi ministro dos transportes até chegar ao posto de governador do Estado. 
O encontro foi útil para medir a sua popularidade e aceitação diante das lideranças políticas do estado, principalmente prefeitos. Mesmo distante do pleito eleitoral, os aliados do ex-governador querem continuar a divulgar o seu nome e mostrar para o eleitorado que ele tem potencial e que é a melhor opção para representar o povo maranhense. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário