terça-feira, 1 de maio de 2018

COPA MÁSTER: Seleção Tuntuense está a um passo da grande final

Seleção Tuntunense no último jogo em São domingos

Um jogo em casa contra a Seleção de São Domingos do Maranhão é o único obstáculo a ser superado pelo o time tuntuense para chegar a finalíssima da I Copa de Futebol Máster de Colinas, cidade da organização dos jogos, que incluiu inicialmente 12 equipes de municípios diferentes.
O primeiro jogo da semifinal contra os sandominguenses foi realizado na casa do adversário, sábado (28) passado, vencido pelos tuntunenses pelo placar de 2x0, gols marcados por Carlos, artilheiro da equipe, e Manelinho. Para chegar a final, nesse próximo sábado (05), a equipe da casa pode até perder pelo placar de 1x0, caso haja qualquer empate a vaga será definida na cobrança de penalidades.
As duas seleções já haviam se enfrentaram duas vezes na primeira fase. No primeiro jogo, no estádio Temão, em Tuntum, a seleção verde branco goleou por 5x0. No jogo da volta, em São Domingos, a partida saiu empatada em 1x1. Caso mantenha o retrospecto dos jogos em casa, e não haja nenhuma surpresa por parte do time visitante, a nossa seleção se classificará com facilidades.
O adversário de Tuntum ou São Domingos sairá do segundo jogo entre Colinas e Fortuna, a ser realizado também nesse próximo sábado. No primeiro embate da semifinal, sábado passado (29), os fortunenses venceram por 2x0. A expectativa é que em Colinas o time da casa engrosse o caldo e reaja, fazendo valer a boa campanha que fez em toda primeira fase.
Segundo o secretário de Esportes e organizador dos jogos da Seleção Tuntunense, Veridiano Carvalho, o Pimenta, não existe nenhum oba oba, o time entrará em campo com a mesma seriedade de sempre buscando o resultado positivo. O treinador Jordânio Bezerra pretende corrigir durante os treinos dessa semana algumas supostas falhas cometidas no jogo passado. A previsão é que a escalação do mesmo time do jogo passado seja repetida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário