.

.
.

sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Acidente próximo a Sucupira do Norte mata caminhoneiro de São Domingos do Maranhão


Geraldo Gabriel
Um acidente acorrido nessa sexta-feira (27), por volta da 19h, na MA 270, próximo a cidade de Sucupira do Norte, tirou a vida do caminhoneiro Geraldo Gabriel, natural da cidade de São Domingos do Maranhão.

Conforme informações repassadas pela imprensa daquela região, Geraldo Gabriel conduzia um caminhão carregado de madeira. O trabalhador Antônio do Velho, que também estava no veículo, não resistiu a gravidade e foi a óbito. Ele é natural da cidade de Mirador.

O acidente até agora não teve suas causas explicadas, mas tudo leva a crer que o motorista tenha perdido o controle do caminhão, o que veio provocar o seu capotamento. A tragédia aconteceu numa curva, local onde já houve outros acidentes, inclusive com vítimas fatais. O local ficou tomado por toras de madeiras, o que fez a polícia fazer o controle do fluxo do trânsito para evitas possíveis acidentes. Os corpos da vítimas foram retirados do local por uma equipe de atendimento médico e em seguida transladados às suas cidades de origem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário